A Locomotiva sofreu uma virada para o América-MG em confronto direto pelo Brasileiro Série B
Na noite do último sábado, 4 de outubro, a Ferroviária sofreu uma virada dentro de casa e foi derrotada pelo América-MG. Foi a primeira derrota da Locomotiva sob o comando de Claudinei Oliveira, que deu entrevista coletiva e analisou o confronto após o apito final.
“Eu só não acho justo a gente começar a querer apontar dedo, achar culpados, né? Eu acho que a gente falhou. Então, mais uma vez, eu estou aqui, eu assisti ao jogo do Avaí, fiz mais três jogos com o comandante da equipe. Foi o terceiro gol que tomou de escanteio. E a gente tem treinado, a gente treinou, a gente tem orientado”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Vamos analisar o jogo aí friamente, sem a paixão do resultado, né? Que a gente entende que o torcedor tem. Mas se você fizer o recorde dos 100 minutos de jogo, a gente vai melhorar que o América em 70% do jogo. Eles levaram o jogo para o nosso campo só um pouquinho antes deles empatar”
O próximo compromisso da Locomotiva acontece na quinta-feira, dia 9, diante da Chapecoense. Depois de perder o confronto direto contra o Coelho, o time de Araraquara busca vencer dentro de casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.