Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Empolgação com final dispara venda de camisas no Primavera

Loja móvel da fornecedora Junpe vende mais de 200 camisas antes do jogo de ida e comemora o sucesso do time dentro e fora de campo

Por: Lucas Soares
2 meses atrás em 8 de outubro de 2025
Reprodução




O jogo de ida da final da Copa Paulista entre Primavera e XV de Piracicaba, no último domingo, não ficou marcado apenas pelo gol de Brunão e pela vitória por 1 a 0 do time de Indaiatuba. Fora de campo, o clima de decisão também se traduziu em filas, vendas e muita empolgação entre os torcedores que lotaram o entorno do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


A fornecedora de material esportivo Junpe, responsável pelos uniformes do Primavera, levou uma loja móvel para o local e viu as vendas dispararem. “Foi o melhor dia de vendas até agora. Vendemos cerca de 200 camisas, superando até o jogo anterior, quando tínhamos feito 150”, comemorou o presidente Juninho Peres.


Com o estádio Ítalo Mário Limongi em reforma para atender às exigências da FPF após o acesso à Série A1 do Paulistão, o Primavera mandou seus jogos no Moisés Lucarelli e o sucesso fora de campo acompanhou o bom desempenho dentro dele. As camisas, vendidas entre R$ 119,90 e R$ 189,90, se tornaram símbolo do momento histórico vivido pelo Fantasma.


De olho no futuro, Juninho já projeta a reabertura da loja oficial do clube e aposta em ainda mais sucesso na elite estadual. “A Série A1 é outro patamar. A torcida está empolgada, e queremos oferecer uma experiência à altura. Se vendemos 200 camisas na final da Copa Paulista, imagina no Paulistão”, afirmou, animado.


Com a decisão marcada para sábado, no Barão da Serra Negra, o entusiasmo da torcida e o aquecimento do comércio mostram que o título pode significar um novo capítulo de crescimento para o Primavera.