Alvinegro aposta na força do ataque no Barão para reverter a desvantagem diante do Primavera e buscar o título da Copa Paulista.
O XV de Piracicaba chega para a grande decisão da Copa Paulista apostando na força do seu ataque dentro de casa. O Alvinegro precisa reverter a desvantagem após perder por 1 a 0 para o Primavera, em Indaiatuba, e conta com o bom desempenho ofensivo no Barão da Serra Negra para sonhar com o título.
Ao longo da competição, apesar do volume baixo, o XV mostrou eficiência para alcançar a meta. O time marcou 20 gols em 17 partidas, com média de 1,17 por jogo. Em seis delas, balançou as redes duas vezes ou mais, e em outras sete marcou apenas uma vez. A derrota na ida da final foi apenas a quarta vez em toda a campanha em que o time não fez gols em um jogo, as outras ocasiões sem marcar foram contra São Bento e Rio Branco, na primeira fase, e diante do Araçatuba, nas oitavas de final.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Jogando diante de sua torcida, o retrospecto é ainda mais animador: em oito partidas no Barão, o XV marcou dois ou mais gols em quatro delas e um gol nas outras quatro, sem jamais passar em branco.
Com o estádio lotado e mais de 16 mil ingressos já vendidos, o torcedor confia na força ofensiva da equipe e no fator casa para empurrar o Nhô Quim em busca do título e da vaga na Série D do Brasileiro de 2026.