Interino chora no vestiário após triunfo sobre o Paysandu e exalta o espírito de superação do grupo em momento decisivo da Série B
Os bastidores da vitória do Botafogo-SP por 1 a 0 sobre o Paysandu, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, foram marcados por emoção e união. No vestiário, o técnico Ivan Izzo chorou ao ser celebrado pelos jogadores após o fim da partida.
Recém-chegado para substituir Allan Aal, o treinador fez um discurso forte e emocionado:
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Vocês não merecem passar por isso. Trabalham, são unidos, se ajudam. A situação ainda é crítica, mas podemos recuperar. Só foi um jogo. Faltam sete. Posso contar com vocês?”, disse Izzo, arrancando aplausos do elenco.
O vídeo divulgado pelo clube mostra também as comemorações de Leandro Maciel e Victor Souza, que completaram 50 jogos pelo Tricolor, e de Ronie Carrillo, autor do gol da vitória.
Além deles, o volante Gabriel Bispo também falou após o jogo, destacando a entrega coletiva:
“Esse é o espírito que vai nos tirar dessa situação. Todo mundo está de parabéns. Quem ficou no banco também foi importante demais.”
A vitória encerrou uma sequência de seis jogos sem vencer e reacendeu a confiança do Botafogo-SP na luta pela recuperação na Série B.