Marcelo Fernandes terá que cumprir suspensão no Dérbi por expulsão que aconteceu pelo Guarani
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou, na última sexta-feira, 10, a expulsão de Marcelo Fernandes, técnico da Ponte Preta, no confronto entre Anápolis x Guarani. O julgamento decidiu que o treinador precisará ficar dois jogos fora como punição, incluindo o Dérbi Campineiro mais decisivo dos últimos anos.
Ele foi denunciado por “xingar o quarto árbitro” e, após ser expulso pelo ato, “dar uma peitada no quarto árbitro, empurrando-o”. Como ele já cumpriu um jogo de suspensão após o ocorrido, ele só precisará ficar fora de mais um. Ou seja, caso a Ponte Preta avance para a final, ele não deve perder nenhuma das decisões.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A Ponte Preta tentou apresentar um recurso pela o órgão julgador, mas a princípio é o auxiliar Marcelo Copertino que será o responsável por comandar a Macaca da beira de campo.
A bola rola a partir da 17h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso. Se a Ponte Preta vencer ou empatar com o Guarani, garante a presença na grande final, podendo conquistar o título da Série C. Por outro lado, se perder para o maior rival, perde a vaga na final para o próprio. Por isso, é considerado um dos maiores dérbis da história.