Atacante do Palmeiras supera duas lesões graves e emociona elenco
Foram 689 dias de espera até que Bruno Rodrigues pudesse, enfim, voltar a celebrar um gol. Depois de quase dois anos afastado por duas graves lesões nos joelhos, o atacante foi titular neste sábado, 12 de outubro, na vitória do Palmeiras sobre o Juventude, e marcou pela primeira vez com a camisa do Verdão.
O momento foi de pura emoção. Assim que a bola balançou as redes, todo o elenco — titulares e reservas — correu para abraçar o camisa 11, que comemorou com lágrimas, alívio e um gesto simbólico: beijou o joelho que o afastou dos gramados por tanto tempo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Muita resiliência, muito foco, muito trabalho. Agradeço a todos do clube, ao grupo, e especialmente à minha esposa, que esteve comigo nesses dois anos tão difíceis. Agora é virar a página e seguir em frente”, disse o atacante, ainda no intervalo da partida.
Bruno Rodrigues chegou ao Palmeiras no início de 2024, mas disputou apenas duas partidas antes da primeira lesão. Quando estava próximo do retorno, sofreu nova contusão em um treino e precisou passar por cirurgia novamente.
O atacante voltou aos gramados no último dia 13 de setembro, contra o Internacional, quando quase marcou. Diante do Juventude, o gol finalmente saiu — e foi o primeiro dele desde 22 de novembro de 2023, ainda com a camisa do Cruzeiro.
Com cinco partidas disputadas pelo Verdão, Bruno Rodrigues vive agora um recomeço com esperança e o desejo de escrever uma nova história pelo clube.