Após derrota, Crespo critica rotina do São Paulo: “Coisas inacreditáveis”

Após derrota para o Grêmio, técnico lamenta nova lesão e afirma que o dia a dia no clube tem sido imprevisível

Por: Neila Gonçalves
1 dia atrás em 17 de outubro de 2025
Foto: Reprodução/São Paulo TV



O técnico Hernán Crespo demonstrou forte irritação após mais uma derrota do São Paulo no Brasileirão. O Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e voltou a sofrer com o mesmo problema que vem marcando a temporada: as lesões.





Sem Oscar, Cédric Soares e Enzo Díaz, o treinador viu Wendell deixar o campo ainda aos dez minutos de jogo, aumentando a lista de desfalques. Na entrevista coletiva, Crespo foi direto ao responder se ainda acredita ser possível extrair mais da equipe neste momento.






— Extrair mais? Nossa, você é positivo… Estamos fazendo o melhor possível dentro do limite, tentando nos adaptar ao que acontece no dia a dia. No São Paulo acontece muita coisa. Vamos seguir até dezembro e depois fazer um balanço do que pode ser feito — declarou o treinador.






O argentino também comentou o próximo compromisso, contra o Mirassol, e reforçou o discurso de que o cenário dentro do clube é imprevisível.







— Não pensei no Mirassol. Aqui as surpresas são constantes. Não tenho o privilégio de outros técnicos de planejar, porque acontecem coisas inacreditáveis todos os dias. No domingo, é tentar fazer o melhor — completou.






Crespo avaliou que o São Paulo até começou bem a partida, controlando o jogo nos primeiros minutos, mas sem efetividade. Após os dois gols de Carlos Vinícius, o time não teve forças para reagir.







— O comando do jogo foi nosso no início, mas não concretizamos nada. Faltou qualidade para definir as jogadas. Nada foi bom hoje, nada — lamentou.






Com seis derrotas nos últimos oito jogos, Crespo reconheceu o mau momento, mas ressaltou que nem todas as partidas recentes foram ruins.







— Contra o Palmeiras jogamos bem por 70 minutos, contra o Fortaleza também. Mas hoje não, hoje é um dia para esquecer totalmente — concluiu.






Confira a coletiva completa: