Inter de Bebedouro anuncia primeiros reforços para A4 em 2026

Nathan Índio, João Gregório, Júlio Ferraz e Dedé Fernandes são os primeiros contratados do Lobo Vermelho para a Série A4

Por: Lucas Soares
3 dias atrás em 17 de outubro de 2025
Fotos: Divulgação/Inter de Bebedouro



A Inter de Bebedouro começou a se movimentar no mercado e anunciou seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A4 de 2026. O clube confirmou as chegadas do volante Nathan Índio, do também volante João Gregório e do lateral-esquerdo Dedé Fernandes, todos com passagem recente por times do interior paulista.





O mais experiente entre os contratados é Nathan Índio, de 32 anos. Com uma trajetória marcada por clubes tradicionais como Paulista, Internacional, Ponte Preta, Votuporanguense, Desportivo Brasil, São Bento e Uberaba, o meio-campista chega após se destacar na União Barbarense, onde foi um dos pilares na conquista do título do Paulista Série A4 em 2025.





Outro nome conhecido do torcedor é João Gregório, que retorna ao Lobo Vermelho depois de duas boas campanhas na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, incluindo um título. O volante de 22 anos, é formado no EC São Bernardo e com passagens por Bandeirante e Tanabi.





A defesa também ganhou um reforço de peso com a chegada de Júlio Ferraz, zagueiro de 22 anos. O jogador disputou 32 partidas em 2025, conquistando o acesso à Série A4 e o vice-campeonato da Segunda Divisão pelo ECUS de Suzano. O defensor também se destacou anteriormente pelo Joseense, na Série A4, e tem passagem por clubes como Rio Branco, Independente e Velo Clube. Ambidestro, Júlio chega para fortalecer o setor defensivo do Lobo Vermelho.





Fechando a lista inicial de reforços, a Inter também confirmou a contratação do lateral-esquerdo Dedé Fernandes, jogador de boa chegada ao ataque e conhecido pela velocidade e técnica. Ele chega para reforçar um setor considerado prioridade pela comissão técnica.





Com o trio anunciado, a diretoria da Inter de Bebedouro dá o pontapé inicial na montagem do elenco que disputará a Série A4 em 2026.