O jogador revelado na base santista ressalta que o Santos não pode lamentar derrota e volta as atenções para a partida contra o Botafogo
Gabriel Bontempo, meio-campistas do Santos - Foto: Raul Baretta / SantosDepois do tropeço diante do Vitória, o meia-atacante Gabriel Bontempo reforçou que o Santos precisa reagir rapidamente no Brasileirão. A derrota em um confronto direto acendeu o alerta, e o jogador destacou que o elenco não pode se abater emocionalmente com o resultado.
O Santos enfrenta o Botafogo neste domingo, 26, às 16h, no Nilton Santos, pela 30ª rodada da competição. Bontempo encara o duelo como mais uma decisão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Também estamos bem chateados, não esperávamos esse resultado. Não podemos perder tempo lamentando e precisamos reverter da melhor forma possível. Devemos falar pouco e fazer mais. Vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo no final de semana. O resultado do confronto direto não era para ter acontecido, ficamos tristes, mas precisamos trabalhar e levantar a cabeça. Domingo já enfrentamos outra final, jogo difícil”, disse o jogador em entrevista ao De Olho no Peixe.
Recuperado de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, Bontempo voltou a ganhar minutos nas partidas contra Corinthians e Vitória. O meia vem readquirindo ritmo e garante estar pronto para contribuir na reta final do campeonato.
“Estou me sentindo bem, estou sem dor e buscando ritmo de jogo ainda. Fiquei um mês e pouco parado, mas estou me dedicando para voltar a estar 100%. É um pouco diferente, mas estou me adaptando e espero ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.
Na temporada, o jogador formado na base santista soma quatro gols, duas assistências e 37 partidas, números que refletem sua importância no elenco. Agora, o foco é total na recuperação da equipe e na luta por pontos fundamentais fora de casa.