O Peixe vive momento de pressão e precisa quebrar sequência negativa como visitante para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Foto: Raul Baretta/Santos FCA situação do Santos no Brasileiro Série A se torna cada vez mais delicada na reta final da competição. A equipe se prepara para enfrentar o Botafogo, mas carrega uma incômoda marca: são dois meses sem conseguir uma vitória longe da Vila Belmiro. A última vez que o Peixe conquistou três pontos como visitante foi em agosto, um desempenho que contribui para a pressão sobre o time na luta contra o rebaixamento.
A ausência de resultados positivos fora de casa é um fator crucial que impede o Santos de se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time se encontra na parte inferior da tabela, dependendo de uma melhora urgente para respirar aliviado. A sequência de maus resultados como visitante contrasta com o histórico do clube e aumenta a responsabilidade na próxima rodada.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O próximo compromisso do Santos será justamente contra o Botafogo, um adversário que, apesar das oscilações, é um concorrente direto na busca por objetivos na competição. O duelo se torna decisivo, e uma vitória fora de casa não apenas quebraria o jejum, mas também daria um importante respiro na tabela de classificação.
O técnico Juan Pablo Vojvoda e o elenco sabem da importância de somar pontos como visitante. A comissão técnica trabalha para ajustar o desempenho da equipe longe de seus domínios, buscando maior solidez defensiva e eficiência no ataque para garantir que o confronto contra o Botafogo marque o fim dessa fase negativa no Brasileirão.