Corinthians encara o Vitória com novidades entre os relacionados

Dorival Júnior terá reforços no Timão contra o Vitória, mas também enfrenta desfalques por suspensão e lesão

Por: Pedro César Lélis
24 horas atrás em 24 de outubro de 2025
Carrillo, meio-campista do Corinthians - Foto: Jhony Inacio / Meu Timão



O Corinthians concluiu nesta sexta-feira, 24, a preparação para o duelo contra o Vitória, válido pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino aconteceu no CT Dr. Joaquim Grava, onde o técnico Dorival Júnior ajustou os detalhes da equipe antes da viagem para Salvador.





O Timão enfrenta o Rubro-Negro baiano no sábado, 25, às 16h (de Brasília), no Barradão. Dorival contará com reforços importantes na lista de relacionados: o zagueiro André Ramalho e o volante Carrillo retornam após ausências prolongadas.





Carrillo não atua desde agosto, enquanto Ramalho ficou de fora por cerca de um mês. Além deles, Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão contra o Atlético Mineiro, também está disponível e pode integrar a escalação.





Por outro lado, o técnico não poderá contar com o lateral-direito Matheuzinho e o volante Maycon, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Vitinho segue em recuperação de lesão e não viaja, assim como o goleiro Hugo Souza, que apresenta problema no ombro.





Lista de relacionados do Corinthians:






  • Goleiros: Felipe Longo, Kauê e Matheus Donelli




  • Laterais: Fabrizio Angileri, Hugo e Matheus Bidu




  • Zagueiros: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro




  • Meio-campistas: André Carrillo, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, José Martínez, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan




  • Atacantes: Gui Negão, Kayke, Memphis Depay, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto





O Corinthians busca sua segunda vitória consecutiva na competição, algo que ainda não conseguiu nesta temporada. Na última rodada, o Timão superou o Atlético Mineiro por 1 a 0, na Neo Química Arena.





Atualmente, a equipe alvinegra ocupa a 11ª posição na tabela, com 36 pontos, enquanto o Vitória, em 17º, vem de duas vitórias seguidas e tenta se afastar da zona de rebaixamento.