Goleiro admite má fase do Massa Bruta e pede união do elenco para reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão
Foto: Reprodução/InstagramO Bragantino vive um momento de alerta no Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 0 para o Vasco, neste domingo, 26 de outubro, em São Januário, ampliou a má fase da equipe, que soma apenas uma vitória nos últimos nove jogos. O resultado deixou o Massa Bruta com 36 pontos, na 12ª colocação, a apenas cinco do Z4.
Após a partida, o goleiro Cleiton reconheceu o mau desempenho do time e cobrou uma resposta imediata dentro de campo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“A gente tem que reconhecer que estamos muito abaixo. Sabemos que temos condição de fazer muito mais, mas infelizmente não estamos conseguindo. Precisamos melhorar essa conexão que sempre tivemos pra voltar a vencer e pontuar no campeonato”, afirmou o arqueiro.
O jogador reforçou a necessidade de união e superação do elenco para evitar que a equipe se complique nas rodadas finais.
“Não é o nosso melhor momento, mas precisamos unir forças. Cada um tem que buscar dentro de si o que pode fazer de melhor pra reagir. Precisamos de um grande jogo coletivo pra voltar a vencer”, completou.
O Bragantino volta a campo no próximo domingo, 2 de novembro, às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Bahia, fora de casa, pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida é vista como crucial para o time se afastar da zona de rebaixamento e recuperar a confiança.