O Verdão encara os equatorianos precisando reverter a derrota por 3 a 0 na ida
Foto: Cesar Greco/PalmeirasO Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (29) o último treino antes do duelo decisivo contra a LDU, válido pela volta da semifinal da Libertadores. A atividade aconteceu no Allianz Parque, palco da partida desta quinta-feira (30), às 21h30, onde o Verdão precisará de uma grande atuação para reverter a derrota por 3 a 0 sofrida em Quito.
Na saída da Academia de Futebol, o elenco recebeu o carinho de funcionários do clube e torcedores, que se concentraram na rua do estádio para incentivar o time antes da decisão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Antes de irem a campo, os jogadores assistiram a um vídeo tático preparado pela comissão técnica. Já no gramado, o técnico Abel Ferreira comandou atividades de posicionamento e movimentações ofensivas e defensivas.
A principal novidade do dia foi o retorno de Aníbal Moreno, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, que voltou a treinar normalmente com o grupo e pode ser opção entre os titulares.
Com isso, uma possível escalação do Palmeiras para enfrentar a LDU tem: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs (Aníbal Moreno), Andreas Pereira, Maurício e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
Para avançar à final da Libertadores, o Palmeiras precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Um triunfo por três gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado elimina o Verdão da competição.