Ele não escondeu sua surpresa pela festa da torcida
Foto: Cesar Greco/PalmeirasApós uma noite especial, o que não faltou foi história para o elenco do Palmeiras. para o goleiro Carlos Miguel não escondeu sua surpresa pela festa da torcida e como a partida foi marcante para ele.
“Foi uma emoção que eu nunca tinha sentido na minha vida, nunca nada passou nem perto do que foi ontem. O calor do jogo, da torcida, do estádio, foi inacreditável, absurdo mesmo. Fez a gente batalhar mais ainda dentro de campo ver a festa da torcida na saída do CT, o pessoal todo na rua gritando, pulando em cima do ponto de ônibus… Eu achei até que ia quebrar, de tanta gente que tinha (risos). A cada gol, arrepiava e sentíamos que a vitória ia chegar, que a classificação ia vir e, graças a Deus, conseguimos da melhor maneira possível. Era difícil, mas nada é impossível para Deus e deu tudo certo. Vamos seguir com os pés no chão e com a cabeça erguida”, disse o camisa 1.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além disso, Carlos Miguel fez questão de ressaltar que apesar da equipe entrar em campo precisando reverter a derrota, a concentração era de todos, pois, o Palmeiras também não podia sofrer gols.
“A concentração foi de todos, já conseguimos entender o estilo de jogo um do outro, adaptar-nos. O Abel nos passou muita tranquilidade nas táticas, naquilo que sabemos fazer. São jogadores de alto nível, então sabemos que não podemos tomar gols e que vamos chegar lá, marcar e seguir focados. É continuar do mesmo jeito, com humildade, que vamos conseguir não tomar gols e sair com as vitórias”, afirmou o arqueiro.