Atacante vive fase artilheira e considera vitória sobre o Fluminense o dia mais feliz no clube
Foto: Pedro Zacchi/Agência MirassolO Mirassol se prepara para reencontrar o Fluminense, nesta quinta-feira, 6 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Será apenas a segunda vez na história que o Leão atuará no estádio mais tradicional do país.
O duelo traz boas lembranças para Negueba, autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor carioca, no primeiro turno, no Maião. O atacante, em sua quarta temporada pelo clube, soma 21 gols e 14 assistências com a camisa amarela e guarda com carinho aquele momento.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
– Jogar no Maracanã é sempre único, é o grande palco do futebol brasileiro. Sou grato a Deus por essa oportunidade. Sobre a temporada artilheira, tenho trabalhado muito e Deus tem me abençoado – destacou Negueba.
O jogador também relembrou a emoção de marcar no duelo anterior.
– Foi o dia mais feliz que vivi aqui. Nos meus 150 jogos pensei que precisava fazer um gol, e consegui. Era um momento histórico para mim. Quando marquei, nem sabia como comemorar, só agradeci a Deus. Eu e minha família sempre vamos lembrar desse jogo.
Durante a semana, o elenco do Mirassol intensificou os treinos para encarar o atual campeão da Libertadores. Negueba reconheceu a dificuldade do confronto, mas garantiu que o grupo chega confiante.
– Sabemos o quanto será difícil. Aqui já foi um jogo exigente, e precisamos estar preparados novamente. Vamos analisar como eles vão tentar nos anular e trabalhar para fazer o nosso melhor – afirmou.
Vivendo grande fase, o atacante reforçou o sentimento de gratidão pelo momento que atravessa no clube.
– Quando cheguei aqui, nunca imaginei viver algo assim. É um sonho, sou muito feliz desde o início e só tenho a agradecer a Deus por tudo o que estou vivendo.
O Mirassol ocupa atualmente a quarta colocação, com 56 pontos, e busca seguir firme na briga pelas primeiras posições da Série A.