Meia destaca clima de final e pede concentração total contra o Athletic para afastar o time do rebaixamento
Foto: Divulgação/FerroviáriaA Ferroviária se prepara para um dos jogos mais importantes da temporada. Nesta sexta-feira, 7 de novembro, às 19h (horário de Brasília), o time enfrenta o Athletic, em São João del-Rei (MG), pela 36ª rodada da Série B, em um confronto direto que pode definir o futuro das duas equipes na competição.
Com a Locomotiva em 15º lugar com 40 pontos, e o adversário em 17º, com 37, o clima é de decisão. O meia Juninho reconhece a pressão, mas garante que o elenco está pronto para encarar o desafio.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Uma vitória nos deixaria em uma situação melhor. Como faltam só três jogos, esse confronto é essencial — é nós ou eles. Vamos encarar como uma final e lutar pelos três pontos”, afirmou o jogador.
A fase da equipe de Araraquara preocupa: apenas uma vitória nas últimas 13 partidas. Ainda assim, Juninho aposta na força do grupo e na entrega dentro de campo para mudar o cenário.
Em caso de triunfo, a Ferroviária pode abrir seis pontos de vantagem para o Z-4 e respirar na luta pela permanência. Após o duelo em Minas, o time ainda enfrenta o Athletico-PR, em casa, e encerra a Série B diante do Operário-PR, fora de casa.