Recurso do volante será julgado no mesmo dia do caso Bruno Henrique, atacante do Flamengo
ReproduçãoO volante Allan, do Palmeiras, terá seu futuro próximo definido na próxima segunda-feira, 10 de novembro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para as 10h o julgamento do recurso referente à punição recebida por sua expulsão diante do Fluminense, em junho.
Allan foi suspenso por duas partidas após o cartão vermelho direto naquele jogo. Cumpriu automaticamente a primeira suspensão contra o Grêmio, mas ainda deveria ficar fora do duelo seguinte, diante do Cruzeiro. O clube, no entanto, obteve um efeito suspensivo logo depois, permitindo que o jogador voltasse a atuar enquanto aguardava a nova análise do caso.
Desde então, o meio-campista participou normalmente dos compromissos do Verdão, incluindo os jogos contra Cruzeiro, Santos e Mirassol. A depender da decisão do Pleno do STJD, ele pode voltar a ser desfalque em uma das próximas rodadas do Brasileirão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A sessão que julgará Allan também analisará o recurso de Bruno Henrique, do Flamengo, condenado em setembro por forçar um cartão amarelo para beneficiar apostadores. Ambos os casos prometem movimentar o tribunal em uma segunda-feira de grande atenção para o futebol brasileiro.