Rodrigo classifica duelo com o Remo como o mais importante do ano

Capitão do Novorizontino destaca foco total na vitória para retornar ao G-4 e convoca torcida para apoiar no Jorjão

Por: Neila Gonçalves
4 horas atrás em 8 de novembro de 2025
Foto: Higor Basso/Novorizontino



O Novorizontino encara neste sábado, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, um dos jogos mais decisivos da temporada. O capitão Rodrigo Soares considera o duelo com o Remo o mais importante do ano, já que o Tigre ocupa a quinta colocação com 56 pontos, dois atrás do adversário paraense.







Em caso de vitória, o time paulista volta ao G-4 da Série B, objetivo que, segundo o lateral-direito, é o foco absoluto do elenco.






— A expectativa é a melhor possível. Trabalhamos muito e acreditamos no que estamos fazendo. Sabemos da importância dessa partida e queremos reproduzir dentro de campo tudo o que foi estudado sobre o Remo. Só a vitória interessa — afirmou o jogador.






Rodrigo destacou também a força do adversário, mas demonstrou confiança no desempenho do Tigre:






— O Remo vive um bom momento, mas futebol é imprevisível. Precisamos ser competentes e eficazes para vencer esse jogo, que, na minha opinião, é o mais importante do ano — completou.






O lateral pediu apoio da torcida para transformar o Jorjão em um ambiente favorável ao time e aumentar a pressão sobre o rival.






— Precisamos da vitória não só para acabar com os empates, mas para voltar ao G-4. Que o torcedor venha, apoie e faça do Jorjão uma fortaleza. Essa energia vinda das arquibancadas pode fazer a diferença — disse o capitão.






O confronto contra o Remo é o primeiro de dois duelos diretos do Novorizontino nesta reta final. O próximo será diante do Goiás, fora de casa.