Tricolor defende invencibilidade de quatro anos como mandante diante do Bragantino, em jogo que será disputado na Vila Belmiro devido aos shows no Morumbis
Foto: Reinaldo Campos/AGIFO São Paulo joga neste sábado, 08, às 21h, com o objetivo de preservar a invencibilidade em casa contra o Bragantino, que dura desde 2021. Curiosamente, foi naquele ano que o Tricolor, então comandado por Hernán Crespo, sofreu sua última derrota como mandante para o adversário do interior paulista, por 2 a 1, no Morumbis.
Naquele confronto, Emiliano Rigoni marcou o único gol são-paulino. Quatro anos depois, o atacante argentino volta a viver a expectativa de enfrentar novamente o Bragantino, desta vez em seu retorno ao clube. O reencontro adiciona um elemento simbólico a uma partida que carrega lembranças de uma fase de transição na história recente do São Paulo.
Desde o revés de 2021, o São Paulo venceu três vezes e empatou uma contra o time de Bragança Paulista como mandante.
– São Paulo 3×0 Bragantino (14/08/2022) – Brasileirão
– São Paulo 1×0 Bragantino (08/11/2023) – Brasileirão
– São Paulo 2×2 Bragantino (17/02/2024) – Paulistão
– São Paulo 2×0 Bragantino (06/07/2024) – Brasileirão
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Por causa da sequência de shows no Morumbis, o Tricolor precisou “mudar de casa” e mandará a partida na Vila Belmiro, em Santos. O estádio santista se torna o palco temporário de uma invencibilidade que o São Paulo não pretende ver ameaçada, mesmo longe de seu território habitual.