O dirigente santista afirmou que o craque está focado em ajudar o Santos na luta contra o Z4
Foto: Reprodução/InstagramApós a derrota do Santos para o Flamengo, no último domingo, uma cena chamou atenção: Neymar demonstrou irritação ao ser substituído durante o segundo tempo. O camisa 11, visivelmente incomodado, reclamou ao deixar o campo. A reação gerou repercussão, mas o diretor executivo de futebol do Santos, Alexandre Mattos, tratou de sair em defesa do craque e valorizar sua entrega na luta contra o rebaixamento.
Em entrevista após o jogo, Mattos destacou o comprometimento de Neymar com o clube e explicou que a ausência do jogador na rodada anterior, contra o Palmeiras, se deu por questões físicas.
“Neymar não jogou na quinta (contra o Palmeiras) porque não deveria ter jogado. Ele queria ter jogado contra o Fortaleza. Se joga quinta, o risco era maior. Neymar está mais do que comprometido, está lá no vestiário todo chateado. Está dando a vida”, afirmou o dirigente.
“O problema não é financeiro ou projeto que falte para ele. Neymar está no Santos porque ele quer. O jogo contra o Fortaleza foi dito na minha frente pelo estafe e pelos médicos do Santos que ele não poderia jogar. Ele disse que queria jogar, falando que estávamos na m… e que precisava jogar”, revelou.
Com Neymar à disposição, o Santos volta a campo no próximo sábado (15), em um desafio duríssimo diante do líder Palmeiras, na Vila Belmiro, às 21h, em partida atrasada da 13ª rodada.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.