Atacante do Botafogo-SP diz viver um dos melhores momentos da carreira e destaca a importância da fé, da família e da motivação dos filhos.
Foto: Reprodução/TV BotafogoLéo Gamalho vive uma das fases mais maduras e equilibradas da carreira. Aos 39 anos, o atacante do Botafogo-SP revelou que pretende continuar atuando por mais algumas temporadas e que ainda se sente em excelente condição física. O veterano destacou a fé, o apoio dos filhos e o prazer em jogar futebol como combustíveis para seguir em frente.
“Eu achei que já teria parado há alguns anos, mas coisas lindas aconteceram na minha vida e na minha carreira. Meus filhos pediram para eu continuar, e é por eles também que sigo. Enquanto eu tiver saúde e força, vou jogar”, afirmou o atacante, que completará 40 anos em 2026.
Com passagens marcantes por diversos clubes, Léo se tornou uma liderança natural dentro do elenco do Botafogo-SP. Ele exaltou o ambiente de união e o trabalho do técnico Ivan, que conseguiu reorganizar o time na reta final da Série B.
“O professor tem feito um ótimo trabalho. Às vezes, o simples bem-feito é o que funciona. A gente se uniu, se fechou e isso fez toda diferença”, comentou.
O atacante também destacou o sentimento de renovação ao competir com jogadores muito mais jovens.
“Estou jogando com garotos de 18 anos, que correm demais, e mesmo assim estou disputando com eles. Isso me motiva. Me sinto bem, feliz e renovado”, disse o vice-artilheiro histórico da Série B.
Além disso, projeta o futuro com serenidade, afirmando que ainda pode contribuir em alto nível e deseja encerrar a carreira em paz, agradecendo a Deus pela saúde e pela força para continuar.
Você pode conferir a entrevista coletiva completa no link abaixo!
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.