O Pantera precisa vencer para garantir de vez a participação na Série B do ano que vem
Foto: João Victor Cristovão/Agência BotafogoNa tarde deste domingo, 16, o Botafogo-SP visita o Criciúma pela penúltima rodada do Brasileiro Série B. O jogo acontece no Estadio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, onde o Pantera não vence há 27 anos. Contudo, uma vitória é necessária para garantir a permanência na segunda divisão.
“Assistimos aos jogos do Criciúma. Mais uma partida complicada contra um time que está brigando pelo acesso. Procurar acertar na estratégia e que papai do céu continue nos protegendo. Desde o início o foco é o próximo jogo. Pensando no Criciúma e projetando que mais três pontos nos livram do descenso. O cenário ideal é vencer em Criciúma. (…) Eles têm um jogo muito físico, característica do Eduardo Baptista. Vamos buscar ser assertivos para atingir o objetivo“, enfatizou o técnico Ivan Izzo.
A última vitória do Fogão sobre o Criciúma fora de casa aconteceu em 1998, por 3 a 0. Desde então, foram quatro jogos, com três derrotas do Pantera e um empate entre as equipes. No retrospecto geral, são 14 encontros, com sete vitórias do time catarinense, três empates e quatro vitórias do clube de Ribeirão Preto.
A bola rola a partir da 16h30 (de Brasília), com o Criciúma brigando pelo acesso, estando apenas um ponto abaixo do G4. Do outro lado da tabela, o Botafogo-SP está fora da zona de rebaixamento e três pontos garante a permanência na divisão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.