O Verdão empatou em 0 a 0 com a equipe baiana no Allianz Parque
Foto: Reprodução/YoutubeO Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Vitória, no Allianz Parque, e perdeu a oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador Abel Ferreira, falou sobre o jogo e criticou a atuação do Verdão.
“Sobre o jogo, apatia total e falta de assumir a responsabilidade de finalizar, de ir um contra um. Um exemplo é o que um moleque de 20 anos faz (Allan), tem que fazer os outros que estavam no ataque. Assumir essa responsabilidade de encarar, ir para cima. Foi isso que faltou na primeira parte, só tocamos para trás e para o lado. Não fizemos um bom primeiro tempo, fomos passivos. O segundo tempo foi diferente e a bola não entrou. Futebol é isso e temos que aceitar”, afirmou o treinador
Além disso, Abel Ferreira comentou sobre a utilização dos jogadores lesionados: “Quem disse que eles garantiriam o resultado? São jogadores que não podem jogar o jogo todo, e eu sei que vou ter que substituí-los. E, se forem inteligentes, percebem: o Flaco nos últimos dois jogos produziu muito pouco. Sabe por quê? Porque, se calhar, ele nem devia ter jogado contra o Santos. Se eu coloco eles desde o início, é rezar para não lesionarem e saber que vou precisar tirar depois.”
Abel Ferreira não deixou de reclamar da arbitragem, o treinador palmeirense se mostrou muito insatisfeito pela expulsão de Andreas Pereira. O meio-campista recebeu o segundo amarelo após o apito final, ao reclamar com o árbitro.
“Não consigo entender o amarelo, estamos em ataque, ele ganha a bola, está na frente, e o árbitro. não viu. Sabe por que o Andreas foi expulso? Porque disse que é ridículo o amarelo que me deste. Tudo que escrever além disso é mentira”, disse o comandante.
Veja a coletiva completa:
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.