Técnico revela valorização, projeto ambicioso e fatores pessoais que pesaram na decisão de comandar o Netuno na Série A2
Divulgação/Água SantaEm entrevista exclusiva ao Tudo Sobre Paulista, o técnico do Água Santa, Ademir Fesan, revelou detalhes sobre o projeto que o convenceu a assumir o clube para a disputa da Série A2 de 2026. Após levar a Inter de Limeira ao acesso no campeonato brasileiro e receber propostas de Série B e C, o treinador explicou por que optou pelo clube de Diadema, destacando ambição, estrutura e valorização profissional.
Segundo Fesan, o Água Santa demonstrou de forma clara que busca um salto nacional.
“Quando o clube vem e contrata um treinador que acabou de ter um acesso para a Série C, ele está mostrando o desejo dele, muito claro. O Água Santa tem fome de chegar ao cenário nacional.”
O treinador reforçou que a escolha não foi apenas financeira, mas estratégica.
“O Água Santa vem e me valoriza de uma forma como nenhum outro valorizou, me dando abertura para encaixar o meu projeto, ouvir os atletas que eu quero levar e permitir montar minha comissão técnica.”
Fesan também ressaltou a segurança e a reputação do clube.
“O Água Santa tem fama muito boa de cumprir com suas obrigações. Isso pesa para qualquer treinador.”
A chegada ao clube também uniu fatores pessoais e profissionais.
“Foi a oportunidade de estar próximo da minha família. Eu precisava disso como pessoa.”
Com o Água Santa buscando estabilidade e protagonismo na A2, o treinador inicia um novo ciclo com a missão de recolocar o Netuno na elite paulista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.