Ela vai representar a seleção contra a Bolívia
Foto: Divulgação/Red Bull BragantinoA meio-campista Catalina Ongaro, destaque do Red Bull Bragantino, foi novamente chamada para representar a Seleção Argentina na 4ª rodada da Conmebol Liga das Nações Feminina. As argentinas enfrentam a Bolívia no dia 2 de dezembro, às 20h, no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, casa do Banfield.
O duelo é decisivo no torneio classificatório para a Copa do Mundo Feminina de 2027, que será sediada no Brasil. Com 4 pontos conquistados em dois jogos, vitória sobre o Paraguai e empate com o Uruguai, a Argentina ocupa a 3ª colocação de seu grupo. A equipe terá folga na 3ª rodada antes de reencontrar sua torcida em casa para tentar encostar nas líderes.
Esta será a segunda convocação de Cata para a seleção principal. A primeira aconteceu em maio de 2024, quando estreou em amistoso contra a Costa Rica. A volante celebrou a nova oportunidade: “Feliz, é sempre incrível representar a Seleção Argentina, ainda mais nesta competição que é muito importante para a classificação à Copa do Mundo Feminina de 2027.”
A camisa 5 das Bragantinas também destacou o papel do clube em sua evolução: “O clube me prepara para ficar no alto nível a cada jogo que temos no Brasil. Isso mostra à comissão técnica argentina meu comprometimento e condição de estar pronta para ser convocada.”
Aos 22 anos, natural de Córdoba, Catalina Ongaro está no Red Bull Bragantino desde 2024 e soma 52 jogos e 10 gols com a camisa do time paulista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.




