Volante emprestado pelo Ituano diz que foca no campo e deixa negociações para a diretoria
Foto: Instagram oficial Até mesmo jogadores recém-chegados, como o volante José Aldo, percebem a dimensão histórica do Campeonato Brasileiro que o Mirassol conquistou. Emprestado pelo Ituano até o fim de 2025, o atleta chegou no início da temporada e já soma 34 partidas e três assistências pelo Leão. Ele revelou que existem conversas sobre uma possível permanência, mas prefere manter o foco no clube.
– Meu contrato termina no final do ano, é empréstimo, e ainda tenho vínculo com meu clube. Estou aqui para jogar e fazer meu trabalho em campo. Procuro não me envolver nas negociações e deixar que essa parte se resolva naturalmente. O que for melhor para o Mirassol e para mim será decidido – afirmou Aldo.
O volante também destacou a importância da preparação física e da estratégia da equipe para o duelo desta segunda-feira 24 de novembro, contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no Maião.
– No Brasileirão, cada jogo é desafiador e exige muito da gente. Temos toda a estrutura necessária, tanto para recuperação quanto para treinar bem. Precisamos estar prontos para a próxima partida, confiando na comissão técnica e na leitura que fazemos do jogo – acrescentou.
José Aldo revelou ainda que a sensação de celebrar a vaga na Libertadores só veio depois de receber a confirmação do grupo.
– Ainda estamos assimilando tudo que estamos conquistando. No café da manhã, comentávamos que vai demorar um pouco para cair a ficha. Sabíamos que a classificação estava próxima, mas a forma como estamos vencendo, a amizade e o trabalho de grupo, tornam tudo mais especial. Quando soube oficialmente, a alegria foi enorme – contou.
O Mirassol volta a campo nesta segunda-feira, às 19h, recebendo o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.