Capitão reconhece frustração da torcida após empate sem gols com o Avaí

O zagueiro e capitão do Botafogo-SP, Ericson, comentou o empate sem gols contra o Avaí neste domingo, em Ribeirão Preto, e entendeu a reação da torcida, que vaiou a equipe no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
Apesar de criar boas oportunidades diante de quase 11 mil torcedores, o time dirigido por Ivan Izzo não conseguiu marcar e precisou torcer por um tropeço da Ferroviária para se manter na Série B.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
– Sei que a torcida esperava a vitória. O início do campeonato não permitia atropelar ninguém, e isso também nos deixa angustiados. O grupo queria muito ganhar, mas não aconteceu – afirmou Ericson.
No segundo tempo, a frustração com as chances perdidas gerou até pequenas discussões entre os jogadores.
– Não tem problema, é a frustração de um time que tentou. A bola bateu na trave e não entrou. Todos sabem o quanto nos dedicamos – disse o capitão.
Com o empate diante do Avaí e a vitória do Athletic-MG sobre o Paysandu, o Botafogo-SP passou a depender do resultado da Ferroviária, que acabou derrotada pelo Operário-PR por 2 a 1, garantindo a permanência do Pantera na Série B.
Ericson destacou a importância da manutenção na segunda divisão e projetou a próxima temporada:
– O sentimento é de dever cumprido. No próximo ano, estaremos na Série B e no Paulistão, e vamos lutar para que a temporada seja ainda melhor – concluiu.