Além disso, o treinador falou sobre o empate com o Internacional
Foto: Reprodução/YoutubeO Santos empatou com o Internacional por 1 a 1, no Beira-Rio, pela 35ª rodada, e se complicou no Brasileirão. Com o resultado, a equipe permanece na zona de rebaixamento e terá que lutar pela sobrevivência nas últimas 3 partidas da competição.
Após o jogo, o treinador do Peixe, Juan Pablo Vojvoda, comentou sobre a ausência de Neymar para o duelo e revelou que espera contar com o camisa 10 no duelo contra o Sport.
“É um jogador que precisamos nas últimas três rodadas. Ele vai nos ajudar e está com esse compromisso dessa classe de jogador, nosso líder dentro do campo. Ele vai estar. Eu falei com ele, eu e ele sentíamos que ele não ia conseguir corresponder à exigência da partida de hoje”, iniciou o comandante.
“O planejamento é que ele esteja para a partida contra o Sport. Lógico que tenho que falar com ele, não estou no corpo dele. Eu vou respeitar essas decisões do Neymar. O compromisso dele é de estar sempre. Ele sempre quer estar”, complementou o técnico.
Além disso, Vojvoda analisou a partida contra o Internacional. Ele afirmou que o Peixe não fez um bom primeiro tempo, mas que o mental nesta reta final de Brasileirão é decisivo.
“O primeiro tempo foi ruim. O responsável sou eu. Sou o máximo responsável porque tomo as decisões. Sobre as sete mudanças, esperava a pergunta. Três ou quatro mudanças da partida passada foram obrigatórias. Quanto ao zagueiro, Neymar, desgaste físico também. É a realidade. Não respondemos ao que planejamos no primeiro tempo. Primeiro tempo ruim. No intervalo estávamos chateados, arrumamos o time. Isso é futebol. Nestes momentos o mental joga muito”, afirmou o treinador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.