Lateral marca, brinca com rivais estrangeiros e reforça a confiança do Mirassol em casa enquanto o time se aproxima da vaga direta na Libertadores

A vitória por 3 a 0 sobre o Ceará não apenas consolidou o grande momento do Mirassol, como também deixou o clube ainda mais próximo de garantir, pela primeira vez, uma vaga direta na Libertadores. E ninguém simbolizou melhor essa confiança do que Reinaldo. Autor do terceiro gol no Maião — seu 13º no Brasileirão — o lateral fez questão de reforçar que, em casa, o Leão tem se tornado um adversário quase intransponível.
Em tom bem-humorado, característica que o acompanha desde os tempos de São Paulo, o camisa 6 mandou um recado aos possíveis rivais estrangeiros do Mirassol na competição continental.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
– Que as outras equipes aprendam a falar português, porque vai ser difícil arrancar pontos nossos aqui dentro do Maião. O espanhol está bom para entender, falar não. Mas entendendo bem já dá para praticar. O importante é entender ali dentro de campo, só no olhar, só falando português, a gente se entende muito bem.
Reinaldo também destacou a sinergia com a torcida, que vem lotando o Maião nas últimas rodadas, e exaltou o trabalho do técnico Rafael Guanaes, cuja consistência tem sido determinante na reta final.
– É muito bom jogar com o apoio do nosso torcedor, que vem acreditando no trabalho e lotando o Maião. Dentro de casa a gente sabe que mantém o desempenho e o nível de futebol que apresentamos, seja fora ou dentro de casa. Aqui fica ainda mais fácil, porque conhecemos o gramado e o estádio. Graças a Deus, não só eu, mas toda a equipe vem demonstrando um grande futebol.
– Como eu falo sempre, esse grupo é maravilhoso. Todo mundo aparece para jogar, todo mundo quer jogar. Fica muito fácil também pelo trabalho do professor, que nos dá coragem. Foi o que fizemos durante toda a partida e, graças a Deus, conseguimos um excelente resultado.
Com 63 pontos e ocupando a quarta posição, o Mirassol segue firme entre os protagonistas do Brasileirão. O time volta a campo no sábado, às 16h, para enfrentar o Vitória no Barradão, podendo dar mais um passo rumo à Libertadores.