O Massa Brita foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0
Foto: Reprodução/YoutubeO Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, no Cícero de Souza Marques, pela 36ª rodada do Campeonato Braislieor. Apesar de ser melhor na partida, o Massa Bruta não aproveitou as chances que teve e saiu com o revés do confronto.
Após a partida, o treinador Vagner Mancini, falou sobre o jogo e lamentou que a equipe não conseguiu converter as oportunidades claras que teve e que isso custou o resultado.
“Infelizmente, você tem que matar ainda mais quando o jogo se declarava totalmente a nosso favor. A gente deveria ter tido a competência para botar a bola para dentro. Infelizmente, isso não aconteceu e o castigo veio. A gente sabe como é o futebol, não é? Muitas vezes você acaba tendo boa parte da partida, como foi hoje, e acaba tomando um gol desse diante de uma equipe que pouco fez para que saísse vencedora”, ressaltou o comandante.
A derrota deixa o Bragantino na décima colocação, com 45 pontos e pode ver o São Paulo, que tem 48, se distanciar na 8ª colocação, posição que pode dar uma vaga na pré-Libertadores. Vagner Mancini falou sobre o quão difícil ficou essa missão com a derrota para o Fortaleza.
“A gente vai lutar até o último jogo, faltam seis pontos ainda. A gente sabe que, com seis pontos, a gente atingiria 51. Ficou muito mais difícil, é óbvio, porque você, como uma vitória hoje, voltaria ao oitavo lugar. E isso te gera energia, te gera um ambiente bom, uma atmosfera bacana, não só para a gente, como para o torcedor”, disse o treinador.
Veja a coletiva completa: