Volante já tem pré-contrato com a Ponte Preta, mas só será anunciado após resolver sua situação jurídica com o clube paraense
Foto: Divulgação/PaysanduA Ponte Preta está próxima de confirmar mais um reforço para 2026: o volante André Lima, atualmente vinculado ao Paysandu. O jogador já firmou um pré-contrato com a Macaca válido até o fim da Série B do próximo ano, mas sua chegada depende da liberação judicial do clube paraense.
André acionou o Paysandu por salários atrasados e aguarda uma liminar que o deixe livre no mercado. Ele tinha vínculo até o fim de 2026, porém tenta encerrar a relação trabalhista para poder se apresentar em Campinas.
Contratado pelo Papão em março, após se destacar no Confiança — onde marcou quatro gols em 13 jogos —, o meio-campista não conseguiu repetir o bom desempenho em Belém. Pelo Paysandu, disputou 27 partidas, contribuindo com um gol e uma assistência.
Aos 25 anos, André Lima acumula passagens por Guarulhos, Ferroviária, Mirassol, Operário, Atlético-GO e Santa Cruz. A definição do seu futuro depende agora da decisão judicial.