A diretoria o Bugre busca mesclar experiência com os destaques das categorias de base
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FCO Guarani já vem se movimentando na janela de transferências em busca de fazer um bom Paulistão e subir no Brasileiro Série C. Farnei Coelho falou que, além da utilização dos quatro reforços anunciados, o Bugre também dará espaço para destaques das categorias de base.
“Contamos com alguns jogadores da base no Paulistão e o Kewen será um deles. Falei com o presidente que iríamos trazer dois centroavantes, mas o terceiro tem que ser o Kewen. Se ele fizer o que faz na base, pode virar o primeiro”, disse o dirigente no podcast Papo de Bugrino.
Os quatro nomes anunciados pelo Guarani foram: Guilherme Parede, Rafael Donato, Jonathan Costa e Willian Farias. Destes, apenas o primeiro é atacante, enquanto Donato e Jonathan são zagueiros, além do último que é volante. A tendência é que outros nomes sejam anunciados após análises da diretoria e comissão técnica.
A esperança de Farnei e companhia é ter um novo João Marcelo. O centroavante formado na base do Bugre teve campanha de destaque na Copinha, conseguiu se estabilizar no profissional e logo após isso foi vendido ao Atlético-MG.