Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Vagner Mancini fala sobre seu futuro no Bragantino

O treinador tem contrato com o Massa Bruta até o final desta temporada

Por: Alan Favaron
17 horas atrás em 4 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução/Youtube



O Red Bull Bragantino goleou o Vitória por 4 a 0 nesta quarta-feira, dia 3, e voltou a vencer após duas derrotas seguidas. Após a partida, o treinador do Massa Bruta, Vagner Mancini falou sobre o duelo e elogiou a equipe.

“Não tenho dúvida que hoje é um dia feliz para todos nós. O time jogou, realmente, um belo jogo, teve boas oportunidades na frente, acabou finalizando bem na maioria das jogadas. Tivemos até algumas outras oportunidades, mas mostramos um futebol bem intenso para frente, de uma equipe que mostrou logo cedo o que queria: o resultado. Hoje a equipe, desde o início do jogo, abriu uma boa vantagem, mas não desistiu da partida em momento nenhum. Isso é uma coisa muito importante para falar. Mesmo quando a gente já tinha o resultado feito, a equipe buscava ainda. Acho que diante daquilo que foi visto no jogo do Fortaleza, que nós tivemos um bom desempenho, mas erramos nas finalizações, hoje a gente teve um acerto ao nosso lado. Todos os jogadores tiveram o seu mérito dentro de campo. A gente fica feliz de ver a equipe jogando bem hoje, finalizando a gol e fazendo um placar elástico”, analisou o comandante.

Vagner Mancini chegou ao Bragantino com contrato até o final desta temporada, com a missão de recuperar a equipe, que vinha em uma série negativa e se aproximava do rebaixamento. O treinador comentou sobre sua situação no clube e deixou seu futuro em aberto.

“Eu acho que o mais importante é a gente assumir aquilo que foi acertado. Lá no acerto, tivemos a clareza de olhar nos olhos um do outro e acertar até o final do ano. Com calma vamos ver o que vai acontecer. Eu acho muito importante quando você tem boa relação, clara, legítima, honesta, sincera, que logicamente a gente gostaria que sempre fosse feito assim e eu tenho vivido isso aqui no clube, então isso é muito legal de falar. As pessoas são muito solidárias, são fraternas dentro do clube e isso é muito importante quando você vive. Porque hoje a gente tem um aspecto muito importante na vida de cada um de nós que é a saúde mental. Eu estou na boa sabendo que será reconhecido, eu não tenho dúvida disso daí e o que for melhor vai acontecer. Se for aqui ou em outro lugar, vai acontecer. Nós temos ainda um jogo a ser disputado onde certamente vamos enfrentar um ambiente um pouco mais difícil, porque o Inter vai jogar a sua vida nessa partida. Temos que estar prontos para isso. Aí depois, com calma vamos sentar e conversar”, comentou o treinador.

Veja a coletiva completa: