O capitão do elenco campeão do Brasileiro Série C anunciou a permanência para a próxima temporada
Foto: Marcos Ribolli/Ponte PretaNeste sábado, 6 de dezembro, o meia-atacante, camisa 10 e capitão Élvis anunciou a permanência na Ponte Preta para 2026. Mesmo com diversas propostas na mesa – cinco, de acordo com o GE, ele decidiu continuar na Macaca em busca de seguir fazendo parte da história do clube campineiro.
“Primeiramente agradecer a Deus , a minha família e a todos os torcedores da Ponte Preta. Seguimos juntos mesmo com muitas dificuldades que precisam ser resolvidas, resolvi ficar porque tenho muito a fazer no clube ainda e espero ajudar de todas as formas possíveis. Estamos juntos, Ponte Preta. Que Deus nos abençoe e proteja para seguirmos atrás de todos os objetivos. Obrigado pra minha família que é a base de tudo, e o que sou hoje devo a eles. A história continua… #macacaquerida“, escreveu o atleta nas redes sociais.
Como ressaltou o jogador, ainda existem questões a serem resolvidas entre clube e jogador. Desde a disputa do Brasileiro Série C, o elenco convivia com salários atrasados, gerando até rescisão de contrato entre atletas e a Ponte Preta. Apesar disso, a equipe conquistou o acesso, foi campeã, mas segue em busca de realizar acordos para os pagamentos.