Ramalhão confirma as chegadas de Guilherme Castellani, Ferreira, Rafael Tanque e Igor Reis para fortalecer o elenco na próxima temporada
Foto: DivulgaçãoO Santo André segue ativo no mercado e oficializou mais quatro reforços para a temporada de 2026. O clube confirmou as chegadas do lateral Guilherme Castellani, do meia Ferreira, do atacante Rafael Tanque e do zagueiro Igor Reis, que já iniciam a preparação visando o próximo ano.
Aos 25 anos, Guilherme Castellani é o novo nome para o setor defensivo. Formado nas categorias de base do Corinthians, onde permaneceu por sete temporadas, o jogador também soma passagens por Monte Azul e Botafogo-PB.
O meio-campo ganha reforço com Ferreira, de 29 anos. Revelado por Mirassol, Ferroviária e Santos, o jogador construiu boa parte da carreira em Portugal, atuando por Desportivo Aves, CD Aves e União Almeirim. No retorno ao Brasil, vestiu as camisas de Matonense, Sertãozinho, Portuguesa, Azuriz e, mais recentemente, Rio Branco-PR.
Para o comando de ataque, o Santo André aposta em Rafael Tanque, de 33 anos. Formado no Palmeiras, o atacante acumula passagens por Criciúma, São José e XV de Jaú. No segundo semestre, foi um dos destaques do União São João na Copa Paulista, marcando 5 gols e ajudando a equipe a chegar às quartas de final.
Fechando o pacote de chegadas, o zagueiro Igor Reis, de 26 anos, reforça o setor defensivo. Cria do Ceará, o defensor passou por Santa Cruz-RN, Juazeirense-BA e Vitória da Conquista-BA antes de chegar ao Ramalhão.




