O Burro da Central realizará outros amistosos em busca de iniciar o Paulistão A2 em forma
Foto: Victor Cônsoli/TaubatéNa manhã desta segunda-feira (15), o Taubaté recebeu o Boavista em jogo preparatório de olho no Paulistão A2 de 2026. O confronto foi dividido em dois tempos, um de 40 e outro de 30 minutos, terminando ambos sem gols, resultando no empate por 0 a 0.
“Acredito que é muito importante para nós, primeiro pelo volume de tempo que nós colocamos na partida. Os atletas considerados titulares jogaram 55 minutos pela primeira vez na temporada em campo mais aberto. Nós tivemos o segundo time jogando 40 minutos, isso é importante”, avaliou o técnico Rogério Henrique, em entrevista à 99 FM.
“Tecnicamente, o sol muito quente, jogo 10 da manhã, Boavista leva um pouquinho de vantagem porque vem do Rio de Janeiro. Então eles estão acostumados com esse calor que fez, com esse sol que fez. E eles têm duas semanas a mais de preparação que a gente. Acho que o resultado final é importante não perder, mas eu acho que nós temos muita coisa para evoluir ainda, muita coisa para trabalhar e eu tenho certeza que os atletas estão cientes disso e nós da comissão técnica também”, complementou.
O Burro da Central estreia apenas no dia 11 de janeiro, diante do Sertãozinho, em busca do acesso para a elite estadual.




