Iván Alvariño e Hélio Borges chegam para a temporada 2026
Foto: Divulgação/NovorizontinoO Novorizontino deu sequência ao planejamento para 2026 e confirmou mais dois nomes que passam a integrar o elenco comandado por Enderson Moreira. O clube acertou a chegada do zagueiro argentino Iván Alvariño e o retorno do atacante Hélio Borges.
Alvariño, formado nas categorias de base do Boca Juniors, construiu sua trajetória recente no futebol brasileiro. Desde que chegou ao país, em 2022, o defensor atuou por Guarani, Amazonas e Remo. Na última temporada, somou 31 partidas entre Remo e Amazonas, ganhando espaço e regularidade na Série B.
Já Hélio Borges volta ao Tigre do Vale após três anos. Revelado pelo Remo e com passagem pela base do Palmeiras, o atacante de 25 anos defendeu Ceará, Juventude, Ituano e o Gyeongnam, da Coreia do Sul. Em 2025, foi peça importante na campanha do acesso do Náutico à Série B, com seis gols em 37 jogos.
A dupla se junta a Vinícius Paiva e ao goleiro César Augusto, reforços já anunciados pelo clube para a próxima temporada. O Novorizontino também manteve nomes importantes do elenco, como Jordi, Renato Palm, Marlon e Luís Oyama, além da permanência do técnico Enderson Moreira.
O Tigre do Vale estreia no Campeonato Paulista no fim de semana do dia 11 de janeiro, fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro.