Meia de 34 anos seguirá no elenco e disputará a Libertadores pelo Leão
Foto: Divulgação/MirassolO Mirassol garantiu a permanência do meia Chico Kim para a próxima temporada. O clube acertou a renovação de contrato do jogador por mais um ano, assegurando sua continuidade no elenco que disputará a Libertadores em 2026.
A permanência do camisa 10 acontece após um período de indefinição. Inicialmente fora dos planos para o próximo ano, Chico Kim teve o vínculo estendido e seguirá defendendo o Leão em sua segunda passagem pelo clube.
Ao longo da trajetória em Mirassol, o meia soma 120 partidas disputadas e nove gols marcados. Em 2025, no entanto, perdeu espaço na equipe e atuou em 26 jogos. Nas temporadas anteriores, havia ultrapassado a marca de 40 partidas por ano.
A renovação ocorre em meio a mudanças significativas no setor de meio-campo. Nos últimos dias, o Mirassol confirmou as saídas de Gabriel e Danielzinho, além do volante Matheus Sales e dos meias Guilherme Marques e Matheus Bianqui, o que aumentou a necessidade de manutenção de atletas experientes no elenco.
O grupo se reapresenta no dia 26 de dezembro para o início da pré-temporada, já focado nos desafios de 2026, que incluem competições estaduais, nacionais e a inédita participação na Libertadores.