Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Ademir Fesan fala sobre a estabilidade do Netuno no estadual

O treinador terá a missão de recolocar o Água Santa na elite do Paulistão

Por: Alan Favaron
3 horas atrás em 24 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução/Instagram

Após um grande 2025, quando conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com a Inter de Limeira, Ademir Fesan assumiu o Água Santa e terá a missão de recolocar o Netuno na elite do Paulistão.

Em entrevista ao TSP, o comandante falou sobre a dificuldade da Série A2 do Campeonato Paulista, pois considera a divisão um dos melhores estaduais do Brasil. Além disso, comentou sobre a estabilidade que o Água Santa apresenta no torneio e como isso é importante para o clube.

“A Série A2, eu falo tranquilamente que está entre, pelo menos, as cinco melhores e mais difíceis competições estaduais do país. Eu coloco a Série A2 entre as cinco. E você se manter nela, em um estado como São Paulo, um estado que tem cinco divisões, já é muito difícil. Agora, você imagina o clube, que é um clube novo, já ter acumulado alguns acessos para o Paulistão e, acima de tudo, ter se mantido no Paulistão”, iniciou o técnico.

“Então, é um clube que está sempre brigando na parte de cima quando está na A2 e, vira e mexe, quando consegue esse feito de acesso, consegue se manter, pelo menos por ter sido, assim, histórica nessa história recente, ter se mantido por alguns anos. Então, é um clube que vem se consolidando”, complementou Ademir Fesan.

O Água Santa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 10 de janeiro, contra o Votuporanguense. O duelo será em Votuporanga, às 18h.