O jogo ficou marcado por um gol polêmico, que foi anulado pelo árbitro
Foto: Victor Cônsoli/ ECT Sertãozinho e Taubaté empataram em 0 a 0 neste sábado, dia 10, no Fredericão, em Sertãozinho, pela 1ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar de o placar ficar em branco, o Burro teve um gol anulado que gerou bastante reclamação da equipe visitante.
Sertãozinho: João Victor; Vinicios (Bruno), Fábio, Barbosa, Riquelme, Michel (Fabinho), Lorran (Luketa), Tenner (Moreira), Adiel (Dyego), Prado e Jeffinho. Técnico: Ricardo Lima.
Taubaté: Samuel Pires; Mika, Luizão, Renan Diniz, Eduardo Diniz (Luanderson), Wesley Fraga (Zé Pagliarini), Maranhão, Yamada, Luan Santos (Marcario), Bernardo Rosa (Rodrigo Gaia) e Romarinho. Técnico: Dyego Coelho.
O Taubaté até iniciou criando uma boa chance no comecinho do confronto e parecia que ia dar trabalho para os mandantes. Porém, o Sertãozinho conseguiu assumir o controle do jogo e criar as melhores oportunidades da partida.
O Touro dos Canaviais até assustou o adversário, mas não conseguiu marcar. Assim, os primeiros 45 minutos não tiveram bola na rede, e os clubes desceram para os vestiários com o placar zerado.
A segunda etapa foi mais equilibrada, e as duas equipes até tentaram movimentar o placar, mas sem sucesso. Assim, o relógio foi passando e não conseguiram balançar as redes, decretando o zero a zero no marcador.
Nos acréscimos da partida, veio o lance mais polêmico do jogo. Em cobrança de falta para o Taubaté, a bola atravessou toda a área do Sertãozinho e o goleiro João Victor acabou soltando, e Luanderson chegou empurrando para o fundo do gol de peito. Porém, o árbitro viu toque de mão e anulou o tento, decisão que revoltou os jogadores do Burro.
O Sertãozinho volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrenta o XV de Piracicaba, às 20h, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela 2ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Já o Taubaté encara o Osasco Sporting, também na quarta, às 20h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.