Zagueiro equatoriano deve chegar ao Colorado por empréstimo, com opção de compra e divisão de salários entre os clubes
Foto: Divulgação/Corinthians O Internacional deu passos importantes para fechar a contratação do zagueiro Félix Torres para a temporada 2026. Nas últimas horas, Corinthians e Inter ajustaram pontos-chave da negociação e deixaram o acordo muito próximo de ser oficializado.
A ideia das partes é que o defensor equatoriano seja cedido por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra previamente estabelecida em contrato. Outro ponto acertado é a divisão dos salários entre os dois clubes. Apesar do avanço, o negócio ainda depende da conclusão de trâmites burocráticos para ser sacramentado.
Contratado pelo Corinthians no início de 2024, Félix Torres não conseguiu se consolidar como titular e perdeu espaço ao longo das últimas temporadas. Desde que chegou ao Parque São Jorge, o zagueiro disputou 80 partidas e marcou um gol.
A queda de prestígio ganhou força após a final do Campeonato Paulista do ano passado, contra o Palmeiras, quando o equatoriano cometeu um pênalti e acabou expulso na sequência. A partir daquele episódio, passou a ser menos utilizado e, recentemente, figurava como última opção entre os defensores do elenco alvinegro.