O jogador se contundiu no duelo contra o Santos
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras O Palmeiras derrotou o Santos por 1 a 0 na quarta-feira (14), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar do triunfo, o torcedor palmeirense ficou preocupado com o meio-campista Andreas Pereira, que deixou o clássico machucado.
O lance ocorreu na antes da metade da primeira etapa, quando Andreas sofreu uma falta de Igor Vinicius. Ao cair no gramado, o jogador sentiu fortes dores no ombro e precisou ser substituído, dando lugar ao jovem Larson.
Nesta quinta-feira (15), o jogador passou por exames, que diagnosticaram um trauma no ombro esquerdo. O Palmeiras informou que já iniciou um tratamento conservador e que o atleta não precisará passar por intervenção cirúrgica.
Além de Andreas, o Verdão atualizou a situação de outros jogadores que estão no DM. Preservado contra o Santos, o lateral-esquerdo Jefté participou de grande parte do treino desta quinta. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o meio-campista Felipe Anderson, por sua vez, começou o processo de transição física ao lado de Lucas Evangelista e Figueiredo.