Goleiro do Corinthians fala sobre dificuldade de jogar duas temporadas com pouco tempo de descanso
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians O Corinthians foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 0 na segunda rodada da primeira fase do Paulistão. A equipe comandada por Dorival Júnior teve que atuar com time alternativo, por conta do calendário brasileiro, que deu apenas 11 dias de folga para o Timão. Hugo Souza ressaltou essa dificuldade na zona mista após a derrota.
“O calendário ele é bem maçante, né, pra gente, mas isso faz parte. A gente é atleta de alto rendimento e a gente tem que se adaptar a isso o mais rápido possível. Tivemos ali dez, onze dias de férias e voltamos já com oito dias de treino pra poder jogar. E, bom, eu tive essa semana uma crise de amigdalite ali que me deixou de fora alguns dias. Até o último jogo eu joguei bem mal. Hoje ainda não tava 100%, mas já tava melhor“, disse o goleiro.
“É, mas isso aí é o que a gente enfrenta todo dia. Todo mundo tem dias ruins também e a gente nunca vai deixar de dar o melhor dentro do campo. A gente nunca vai deixar de se entregar por essa camisa, por esse time. Mas como falei, infelizmente, a gente também tem dias ruins e hoje foi um deles“, completou.
Para afastar a má fase, o Corinthians se prepara para enfrentar o São Paulo na terceira rodada do Paulistão. O confronto acontece no domingo, 18, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.