Na noite de terça, o Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por 4 a 0
Foto: Reprodução A goleada sofrida pelo Palmeiras diante do Novorizontino, por 4 a 0, na noite de terça-feira, pelo Campeonato Paulista, teve reflexos fora de campo. Na madrugada e na manhã seguinte à derrota, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados com frases de protesto direcionadas à diretoria, à comissão técnica e ao elenco.
Entre as mensagens deixadas pelos torcedores estavam questionamentos e críticas diretas: “Cadê o planejamento?”, “Abel, acabou a magia?”, “Leila, seu negócio é roubar”, além de expressões como “Time sem vergonha” e “SPAlmeiras”.
Logo nas primeiras horas do dia, o clube iniciou os trabalhos para apagar as frases. Funcionários do Palmeiras começaram a pintar os muros com tinta verde, cobrindo as mensagens.
Dentro de campo, o revés foi construído com amplo domínio do Novorizontino. Atuando em Novo Horizonte, o Verdão não conseguiu conter a equipe da casa e acabou derrotado por 4 a 0. Robson foi o grande destaque da partida ao marcar três gols, enquanto Hélio Borges completou a goleada. Com o resultado, o Palmeiras permaneceu com nove pontos no Paulistão e ocupa a terceira colocação em seu grupo.
Em busca de recuperação e para tentar acalmar os ânimos da torcida, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, dia 24, quando enfrenta o São Paulo. O clássico está marcado para às 18h30, na Arena Barueri, em Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Veja fotos:


