Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Santo André bate Inter de Limeira em jogo pouco movimentado

Com gol de Daniel Davi no fim do primeiro tempo, Ramalhão supera a Internacional pela Série A2

Por: Lucas Soares
4 horas atrás em 24 de janeiro de 2026
Foto: Ariston Tavares

Pelo Campeonato Paulista da Série A2, a Inter de Limeira recebeu o Santo André na tarde deste sábado, 24, no Estádio Major José Levy Sobrinho, e acabou derrotada por 1 a 0 em uma partida marcada pelo baixo nível técnico e poucas emoções. O único gol do confronto saiu ainda no primeiro tempo, com Daniel Davi, que garantiu o triunfo do Ramalhão fora de casa e aumentou a insatisfação da torcida leonina no Limeirão.

Escalações

Inter de Limeira: Saulo, Frazan (Marco Antônio), Eduardo Porto (Gustavo Bochecha), Lucas Santos, Mario Henrique, Rafael Oller, Luiz Guilherme, Claudio, Getúlio, Vidal (Bruno Santos), Lucas Buchecha (Vitor Leque). Técnico: Alberto Félix.

Santo André: Gabriel Gasparotti, Miguel Ribeiro, Henrique Cayres, Victor Luiz, Mauro, Davi Castro (Paulo Henrique), Wesley Pratti (Juan Kelsen), Jhonatas, Rafael Tanque (Emmanuel), Elvis, Daniel Davi (Luãn). Técnico: Maurício Copertino.

Primeiro tempo

Em uma etapa inicial de nível técnico baixo, as duas equipes apresentaram muitas dificuldades na construção das jogadas, com excesso de erros de passe, pouca movimentação ofensiva e raríssimas chegadas com perigo, refletindo um futebol travado no novo gramado do Limeirão.

As oportunidades foram escassas e equilibradas, com duas finalizações pouco efetivas para cada lado. Quando o empate sem gols parecia inevitável, o Santo André foi mais eficiente em uma de suas poucas chances e abriu o placar aos 42 minutos. Daniel Davi aproveitou a desatenção defensiva da Inter e balançou as redes, levando o Ramalhão em vantagem para o intervalo: 1 a 0.

Segundo tempo

O jogo voltou a ficar ativo aos 49, com Rafael Tanque roubando a bola já perto da área, mas perdendo a disputa com o goleiro Saulo.Nos minutos seguintes, a Inter de Limeira dominou a posse, mas chegou perto de tomar o segundo gol. Juan, do Santo André, conduziu da direita do campo para dentro e acertou a trave do Leão.

A partida seguiu com domínio da Inter, que não conseguia chegar com muito perigo, enquanto o Santo André segurou a vantagem. Aos 85, Marcos Antônio, logo depois de entrar, foi expulso após entrada dura no meio de campo, ficando com um a menos para tentar uma recuperação nos minutos finais.

Com poucas emoções, a segunda etapa concedeu a vitória para o visitante, que já havia aberto o placar.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, a Inter recebe o Água Santa, enquanto o Santo André joga em casa com a Ferroviária.