O Massa Bruta empatou em 0 a 0 com o Peixe, pela 5ª rodada do Paulista
Foto: Reprodução/Youtube O Red Bull Bragantino empatou em 0 a 0 no domingo (25), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta, segue invicto no estadual, porém, perdeu a liderança da competição para o Novorizontino.
Após a partida, o treinador Vagner Mancini elogiou a atuação do Braga. Para o comandante, analisando friamente o confronto, a equipe de Bragança Paulista foi merecedora da vitória.
“Analisando friamente o jogo, se tivesse que ter um vencedor, seríamos nós, diante daquilo que foi visto no primeiro e no segundo tempo. Óbvio que eu saio satisfeito com a imagem de uma equipe que não começou bem a partida, mas que se recuperou durante os 90 minutos”, disse o técnico.
Além disso, Vagner Mancini comentou sobre o bom momento defensivo do Bragantino. A equipe ainda não tomou gol na temporada: “Não deu para ganhar, mas também não perdemos. Não tomamos gol. Já é o quinto jogo sem sofrer gols e essa é uma marca muito importante. Isso é importante para a parte defensiva se sentir bem.”
Por fim, o treinador falou sobre o começo do Brasileirão, que começa na próxima quarta-feira (28), quando o Massa Bruta encara o Coritiba. Para o comandante, a prioridade é o Campeonato Brasileiro.
“A prioridade é sempre o Brasileiro porquê é ele que nos sustenta ao longo da temporada. Há uma necessidade muito grande de largar bem no campeonato. No Paulista, dentro do possível, vamos alterando um pouco a equipe, lógico que jamais entraremos em campo de uma forma diferente do que vimos hoje. O jogo que eu alterei a equipe, foi quando fizemos mais gols, o 5 a 0 diante do Botafogo-SP. Fica claro quando você já tem tudo planejado. Quando planejamos o elenco, lá em dezembro, queríamos isso, um time competitivo mesmo quando fizéssemos as trocas nas partidas”, explicou Vagner Mancini.
Veja a coletiva completa: