Goleiro admite sondagem do clube turco após derrota no Morumbis, enquanto Alexandre Mattos garante permanência do titular
Foto: Abner Dourado/AGIF Após a derrota do Santos por 2 a 0 para o São Paulo, neste sábado, no Morumbis, o goleiro Gabriel Brazão revelou que recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia. Com o encerramento da janela europeia se aproximando, o jogador preferiu não definir o futuro e reforçou o foco no Peixe.
– Sim, chegou. Deixo para a diretoria decidir junto com meus agentes. Estou aqui para ajudar e trabalhar no Santos. Sobre a questão de a proposta avançar, não posso dizer isso. Sei que chegou, mas meu foco é no Santos e estou aqui para defender o clube – disse o jogador na saída do estádio.
Na sequência, o diretor de futebol Alexandre Mattos descartou qualquer possibilidade de negociação neste momento e afirmou que a proposta não atende às expectativas do clube.
– Nós já falamos com ele, eu falei com ele. Ninguém vai sair agora, ainda mais pelo que foi ofertado. Já tivemos propostas melhores, e o projeto é sair quando tiver propostas justas, ainda mais pelo Brazão – afirmou Mattos.
Mesmo diante do interesse estrangeiro e do momento delicado vivido pela equipe, Brazão destacou o compromisso com o Santos e projetou reação no próximo compromisso.
– Estou feliz no Santos. É um momento difícil que passamos, e que passamos já por momentos assim. Vamos sair juntos. Quarta temos outro clássico, e tenho certeza de que a torcida vai nos apoiar e a gente vai conseguir essa vitória – completou.
Titular desde 2024 e um dos principais nomes do elenco, Gabriel Brazão também despertou recentemente o interesse do Flamengo, mas tanto o clube quanto o atleta negaram avanço nas conversas.