União Barbarense domina ações, mas para na defesa e no goleiro Pedro Nagel
Foto: Rafael Becuzzi/Bandeirante Bandeirante e União Barbarense fizeram um jogo equilibrado e de poucas chances claras, que terminou sem gols pelo Paulistão A3. Mesmo com maior domínio e presença ofensiva ao longo da partida, principalmente no primeiro tempo, o União encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do time de Birigui, que soube se segurar até o apito final.
Escalações
Bandeirante: Pedro Nagel, Rinaldi, Thiago Nunes, Coutinho, Igor Souza (Julio César), Douglão, Raphael (Wellington), Xuxa (Rian), Jhonny, Cereja (Breninho) e Giovanni (Coqueiro). Técnico: Fábio Toth.
União Barbarense: Jhonathan Braz, Fabricio, Willian Carvalho, Vitor Felipe, Giovani (Daniel Silva), Ricardinho, Elivelton, Bruno Ribeiro, Daniel Cruz, Danilo Silva (Matheus Lu) e Markson (Thulio (Rodrigo)). Técnico: Maurinho Fonseca.
Primeiro tempo
O União começou o jogo melhor, com mais posse e criando as melhores chances, chegando bem aos 4 minutos após cruzamento de Markson e cabeçada que pegou na rede pelo lado de fora. Logo em seguida, Danilo Silva bateu cruzado e quase que Markson empurra a bola antes dela sair pela linha de fundo.
Os 20 minutos iniciais foram de amplo domínio do time de Santa Bárbara, enquanto o Bandeirante só priorizava se defender. Depois disso, o time da casa passou a trocar mais passes e a chegar no campo ofensivo, mas ainda sem conseguir grandes oportunidades até o final da primeira etapa.
Segundo tempo
O segundo tempo voltou travado, com ambos os times errando muitos passes e com dificuldades para criar qualquer tipo de jogada. O União, no entanto, tinha mais a posse da bola e até trocava passes no campo ofensivo, enquanto o time de Birigui não conseguia fazer a transição para ataque e acabava perdendo a posse com algum erro de lançamento ou até passe curto, dificilmente criando alguma oportunidade.
O União Barbarense só foi levar perigo aos 73 em cobrança de falta que exigiu milagre de Pedro Nagel, que pegou a bola quicando no gramado molhado e espalmou para escanteio.
Na reta final, o time visitante seguiu pressionando e mais em cima, enquanto o Bandeirante priorizou se defender e o placar seguiu zerado.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o União enfrenta o Marília, fora de casa, enquanto o bandeirante viaja para Araras, encarar o União São João.