Entre os nomes citados pelo atacante estão Felipe Azevedo, Mike, além de Rodolfo, Diogo e Cássio Gabriel, todos muito experientes
Foto: Natália Lima No episódio 146 do quadro Exclusiva TSP, Daniel Baianinho também abriu o jogo sobre a experiência de dividir o vestiário com jogadores rodados, que ele acompanhava pela televisão antes de viver o dia a dia ao lado deles no Capivariano.
Entre os nomes citados pelo atacante estão Felipe Azevedo, Mike, além de Rodolfo, Diogo e Cássio Gabriel. Para Baianinho, a convivência diária com atletas experientes reforça o sentimento de evolução pessoal e profissional, principalmente pela postura e pelo nível de cobrança que eles mantêm.

“São caras que você costuma ver pela TV… quando você se esbarra com eles no vestiário, você vê que você também está crescendo”
Baianinho destacou Felipe Azevedo como referência, tanto pela carreira quanto pela capacidade de manter alto rendimento mesmo com a carga intensa de treinos. “Converso bastante com eles, procuro aprender… principalmente com o Felipe Azevedo. Mesmo com treinos muito intensos, eles conseguem entregar em alto nível”, disse.
Sobre Mike, o atacante foi direto ao definir o impacto de ter um jogador desse tamanho no elenco. “É outro cara que a gente só vê pela TV… fenômeno”, comentou.
Na visão de Baianinho, além da qualidade técnica, o grupo se fortalece pela forma como os mais experientes ajudam no cotidiano, orientando os mais jovens. “Eles sempre estão incentivando a gente no dia a dia”, completou.
Confira a entrevista na íntegra!