Atacante deixou campo contra o XV com incômodo físico e dificilmente estará à disposição diante do Água Santa, em Diadema.
Foto: Guilherme Moro/Ferroviária SAF Fau virou preocupação na Ferroviária após sair lesionado no duelo contra o XV de Piracicaba, no sábado. A AFE foi derrotada por 1 a 0, conheceu a primeira derrota na competição e, de quebra, caiu da liderança para a vice-liderança da Série A2.
O atacante havia se recuperado recentemente de uma lesão muscular no posterior da coxa direita e, por isso, foi poupado contra o São Bento na rodada anterior. Ainda não há diagnóstico confirmado sobre o novo problema.
“Quando sai do jogo, teve alguma coisa. Dificilmente estará à disposição para quarta-feira. Poupamos no último jogo para ter uma recuperação maior. É um atleta de muita velocidade e sentiu. O futebol leva o atleta ao nível físico muito grande”, disse o técnico Rogério Corrêa.
O próximo compromisso é confronto direto no topo da tabela. A Locomotiva é vice-líder com 17 pontos, enquanto o Água Santa aparece em terceiro, com 16. A bola rola às 19h desta quarta-feira, no Distrital do Inamar, em Diadema.